terça-feira, 26 de maio de 2009

Intervalo comercial




Interrompemos a programação desse blog para um merchandising. O curso é voltado, prioritariamente, para estudantes de Comunicação Social, mas qualquer gramaticopata ou candidato a gramaticopata pode participar. Vai ser uma boa oportunidade de ver a gramática em um universo bem jornalístico, publicitário ...

Como é um curso compacto (três sábados), apenas alguns assuntos vão ser apresentados. São eles: concordância, regência, ortografia, acentuação e pontuação.

4 comentários:

  1. umm, acho que vou , depois do meu belo simulado , tudo que for de gramatica será bem vindo!

    ResponderExcluir
  2. ahahahahaha ele quiz destacar o MESTRE ahsuahsuhasauh to brincaaaaando professor.. saudades!

    ResponderExcluir
  3. tira uma duvida minha...que eu acho tambem que é muito frequente no dia-a-dia de pessoas,principalmente jovens que tem acesso a sms,orkut,email e tudo mais...
    qual deles é o certo o ''te'' ou o ''ti'' e quando devemos usar eles,se possivel de situaçoes frequentes...
    agradeço desde ja...
    ps:sou novo no blog(vi voce comentando na sala de pre(m) do cpi...),gostei muito,ja ta como favorito.e ja sou um seguidor...
    vale

    ResponderExcluir
  4. Eita, esse curso aí vai formar um monte de gramaticopatinhas!!! hehe

    ResponderExcluir