domingo, 24 de maio de 2009

Esclarecimentos

Gramaticopatas,

Preciso esclarecer alguns fatos:

1. Pensei que fosse mais fácil conciliar atividades cotidianas com estas atividades virtuais. Sei que está faltando uma atualização mais constante, mas estou tentando.

2. A partir de hoje, há(verbo impessoal) uma mudança no slogan do Gramaticopatas. Deixo de utilizar o "aqui só se pensa em gramática" e adoto outra expressão: "aqui só se pensa em linguagens". Não se trata apenas de uma adequação ao Enem (até porque alguns leitores do site, felizmente, já passaram por esta etapa). É, na verdade, uma forma de ampliar o espaço para discussões e esclarecimentos os mais diferentes possíveis.

3. Disseram (sujeito indeterminado) que a imagem do post anterior não é de uma borboleta. Seria uma libélula. Fiquei pensando: eu sou gramaticopata e quem me diz isso: zoopata?

3 comentários:

  1. o esclarecimento numero 3, eu posso responder.. não seria um Zoopata seria uma aluna do 3º Saúde do Sapiens chamada Amanda aushaushauhsuahsha...Ah e nem me lembre desse ENEM... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. ta aí o link prof...
    é uma brincadeira viu, mas já que sua análise é tão bem humorada que acho que ficará interessante rsrs, bjos

    http://vagalume.uol.com.br/mamonas-assassinas/uma-arlinda-mulher.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente, o site é muito bom. Só está precisando de mais atualizações

    = D

    ResponderExcluir